Gestglass organizou Wokshop sobre vidro auto

Fevereiro 08, 2020

A Gestglass – Vidros Auto realizou no passado dia 8 fevereiro, nas suas instalações de Lisboa, em Camarate, um Workshop dedicado ao vidro automóvel, onde se falou identificação de vidro, de sistemas ADAS e de outros assuntos.

O Workshop enquadrou-se no conjunto de iniciativas que a Gestglass tem promovido no sentido de acrescentar valor aos negócios dos seus clientes. Desta feita a Gestglass contou com a presença dos seus parceiros AGC, Nordglass e TEXA como parte activa na ordem de trabalho.

Os temas abordados foram a “Identificação do vidro” em contexto de uma crescente complexidade do vidro automóvel, a “Tecnologia Wideye” da AGC e as “principais soluções para os problemas que tem ocorrido nas calibrações dos sistemas ADAS”.

Mais uma vez a Gestglass proporcionou um contexto de cooperação com diferentes intervenientes do mercado do vidro  (Fabricante de Vidro, Importador, Distribuidor, Especialista de Vidros e Empresa Especialista em Equipamentos de Calibração) onde foram trocadas experiências, esclarecidas dúvidas e adquiridos novos conhecimentos.